Total de visualizações de página

25/06/2010

olha q musica linda

ELE-Meu amor eu não agüento
essa guerra com teus pais
tô vivendo infeliz.
Me acusa de farsante
não menti que era perfeito
por você me envolvi:
Sei que da forma que eu ganho dinheiro
não é legal não me importo te quero e eu,
só vivo para ti!

ELA-Papai não vai te escutar,
esse amor vai fracassar,AH

ELE-É o que pensas,
não o que sinto por ti!

ELA-Te amo e peço por favor
não ponha em risco o nosso amor,OH

ELE-Aceitei um compromisso
vou cumprir

ELA-Meu amor não imaginas,
quando eu estou por perto
e alguém fala amor de ti

ELE-Porque é assim

ELA-Se não és meu destino,
mas quem sabe com você eu posso até seguir assim,
tudo que eu sinto é legal,
não me importa o papai que me diz nas conversas essas
coisas e eu também vivo para ti

ELE-Mas o que quero é um coração
e o que eu quero é teu amor

ELA-Estou ao teu lado
e o que me importa é só tu

ELE-Então com um beijo escala a mim
dou liberdade plena
ELA-E em cada beijo liberdade descobri

ELE-OH,OH,OH!

Meu navegador padrão e pink!!!

Hi! vou falar agora sobre meu navegador da internet!!

Vc ama rosa e ja colocou no tema clássico do windows so para poder personaliza-lo rosa??

seu problemas acabaram,meu navegador da internet é o google chrome que tem uma ferramenta que disponibiliza o tema que vc quiazer como sou fã da Britney Spears adicionei o tema dela que por fato er todo pink meu navegador fikou tão perfo linduh,linduh e vc tbm pode adicionado pois pra baixar um tema pro Mozilla que agrade e difícil e leva mto tempo baixando quando vc instala o google chrome que leva cerca de 5 minutos para baixar e instalar logo vem a opção galeria de temas google chrome aprenda passo a passo!!

1-Instale o google chorme se vc ainda ñ tem! er fácil de axar vc pode encontrar no site WWW.baixaki.com.br!!
2-Após abrir a janela do chrome clike em nova aba!
3-aparecerá históricos de sites acessados recentemente em forma de prints das paginas acessadas com freqüência!
4-tem três ícones acima no lado direito da pagina com as seguintes opções: VISUALIZAR EM LISTA, visualizar em miniatura e alterar o layout da pagina.
5- clik em visualizar em lista.
6-clik em galeria de temas do google cromo!
7-aparecerão vários temas e só vc escolher!
8-clike em aplicar .
9-depois irá baixar e instalar automaticamente.
ok

Para deixa-lo rosa eu escolhi o tema da Britney Spears que se chama

Candies,

o meu fikou assim olha uma fofura!!





Minha paixão por melissA!!

Hi Girls! hoje vou falar um pouco sobre as minhas amantes que são a marca de sapatos melissa!!tenho uma coleção bem legal que axo que ja tem 15 melissas(pares) pra mim ainda ta pouco só 2 anos que comecei a mim entereçar pois eu só comprava no natal,depois no meu grupo de amigas virou febre comprar melissa pois tava em lançamento a coleção afromania dai fikei coprande e comprando e o + interessantea maioria e cor de rosa(loooogico) e tenho 2 roxas 1 vermelha e uma branca a love fu II (da âncora) e tbm uma disco docdog axo elas tão fofas pois o único tempo que ñ uso melissa e no colégio pois so usamos tenis!! pretendo colecionar melissar até quando eu morrer hahaha!! espero viver mto tá!! qual quer dia posto pra v6 falando da loja que compro melissa aki em recife e a club fun quem vende a marca de bolsas da kipling q tbm uso e pelo menoa a kipling da pra usar na escola tenho a super taboo que er a bolsa que uso pra ir ao colégio vende na mesma loja e compro um monte o ruim e que não dar pra fazer coleção pois so um estojo de lápis da kipling er 90 reais so um estojo as bolsas são de 200 acima por isso so dar pra comprar umas 5 por ano mas ta bom existe mtas marcas boas ainda!! depois falo + e podto fotos sobre a loja!!

beijões girls!!

By: Amorinha pink!

Ser patricinha?

sim,sim eu sou! Any problem ? axo que não né ,tow aki para mudar a ideia de que todas patricinhas são futeis e metidas, não sou niguem para dizer que isso sejá mentira mas vivo no meio das pattys existem sim pattys que sejam metidas ,egoista,preguiçosa e etc mas a pura verdade e que uma patty original contén requizitos suficientes para não ser metida e futil pois patricinhas de verdade são bem educadas originadas de familias de honrra e educação pois esse estilo de vida e adptado para meninas que são poderosas como eu! hashahsahdhahs ,voltando ao assunte então pra quem penssa que ser patty e brincar de boneca ñ ,ñ e isso somos seres humanos que temos sentimentos e uma vida para cuidar,apenas optamos a sermos mais felizes de uma forma bem pink e extrovertida, ñ gostamos de pessoas que nos julga pela apaencia , nos somos barbies vivasso pelo fato de sermos perfeitinhas ñ significa que somos donas do mundo e queremos derrubar alguem só queremos ser felizes do nosso geitinho fashion,pink e super exclusivo ser patty e pra quem pode sejá vc mesma arrisque no pink pois a felicidade faz parte da auto estima o ponto que as pattys buscam ao se olhar no espelho!!!

Isso é o que eu penso comente sobre o asunto será otimo saber como v6 pensan!! bjkas

By: Amorinha