Total de visualizações de página

10/09/2010

Brincos de Zíper




Essa moda pegou! Os brincos de zíper clorido está super na moda,graças a vanessa(marina ruy barbosa) da novela escrito nas estrelas, foi uma ideia criativa que particulamente eu achei super cute, no meu colégio msm virou febre todo mundo ta usando cada dia da pra inovar com cores diferentes e combina com qual quer idade é mto fashion tow amando!!! Existem vários modelos, cores e tamanhos, lógico que o que eu mais uso são os de tons rosa!! depois põnho mas fotos pra v6 verem !! bjss girls !! ah ja ia esquecendo a faixa de preço vária de 1 real a 4,00 R$, O meu mesmo comprei por 2,00!!!

Melissa love flop+ barbie

A nova coleção da melissa(melissa amazonista) veio com uma novidade que ñ er novidade!!!

O relançamento da melissa love flop que por sinal agora juntou o modelo com a barbie!! nen gosto ner hehehe! afinal fiko tudo de bom para esse nosso verão 2010/2011.
Super confortavel , na parte interior tem o simbolo da barbie e as correia são de coração, a cor rosa choque é a minha e a que mais amei!!

O scarpin

Oi galerinha, Hj eu vou falar um pouco sobre os scarpins!! por que existem
modelos mais conhecidos pelas mulheres porém muitas delas ñ sabem o nome!
Esse é o mais famoso sapato de bico fino que seu nome de verdade é scarpin !!

1. O scarpin:

Escarpim ou Escarpim: Palavra derivada do italiano scarpino que, em português, segue a pronúncia do francês escarpin, ou seja, escarpan. O escarpin é um sapato feminino, leve, ligeiramente cavado na altura dos dedos e com salto!!