Total de visualizações de página

27/06/2010

Bem que podia relançar






Tow com saudade delas tenho mas ñ nessas cores!! tenho a harajuku rosa choque e a love fu II

Club fun!!








genti como prometi na matéria falando sobre minhas melissas,que eu iria falar sobre a loja que compro melissa,sim, sim é a club fun!
Sabe aquela loja que quando você bota os pés no shopping dar vontade de correr pra ela, parece uma busula apontando para o norte hihihi! é mega legal comprar melissaja me tornei amiga de uma vendedora que se chama paloma ela e super simpatica e me ajuda quando estou indecisa sobre qual melissa devo levar, la tem um tapete pink lindo cobrindo o piso da loja todo pratileiras super fashion e organizada com melissas e bolsas da kipling lá é tudo !! e ainda + a cada coleção que lança a loja pública uma revista exclusiva a club fun mag(magazine)que dar dicas de moda e como cobinar as nossas melissas com as bolsas e roupas por que tipo tem 3 lojas club fun no brasil uma em natal,em recife e em campina grande e só na loja de natal que vende roupas da marca missbella existe lojas que vende missbella aki em recife + a clubfun ñ vende , mas como eles tem q fornecer a revista nos 3 pontos de venda eles pulblicam! são combinações mto fashion que mesmo que não tenhamos os produtos da missbella da para se inspirar nos look!!
a loja e d+ ainda + que toca em um som exclusivo da loja musicas super pops e da pra curtir bastante me sinto em uma passarela de sonho!!




A História da barbie


A Barbie foi lançada no mercado pela Mattel em 1959, sendo que a responsável por sua criação foi a americana Ruth Handler. A boneca começou a fazer um sucesso surpreendente logo que sua primeira versão chegou ao mercado, o valor de 3 dólares impulsionou a venda de 340.000 unidades.

Com o passar do tempo, foram sendo desenvolvidos outros modelos da Barbie, que sempre mantinha um corpo impecável que contagiava o universo das meninas. Não demorou muito tempo para que fosse criado o namorado da boneca, que ganhou o nome de Ken.

O estilo da Barbie consegue demonstrar a evolução da moda com o passar dos anos. Na década de 60 temos ênfase a um figurino elegante e de bom gosto. A partir de 1971 a boneca modificou o visual e passou a valorizar o estilo hippie. Nos anos 80 a moda se mostrou bem diversificada e a Barbie se inspirou na série Dallas. A boneca vai continuar fazendo sucesso nos próximos anos e encantando
http://onceuponadreamer.files.wordpress.com/2009/03/primeira-barbie-mont.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_UhBJkrDpRqA/SZgSvgDrjNI/AAAAAAAAAjg/O6ura7PCt7Q/s400/barbie.jpg

Primer fácial cotén 1g

Primer fácial contén 1 g

T.S.T

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAwb-Y5zu5CbUicp2VHb-2R0Ayf0iA3rc9hK6rUxTORb0Zc8W494mT2Jsee0MSpvS7hhScBVLuoOvz3fERQo1TYIuHT4Q2W3Cbf4B7pXxApyOliB5giPo8OWEJCDYXpU4hgj0ytNfsy470/s320/Primer+contem+1g

O primer é uma novidade do mercado que a marca contém 1g oferece as consumidoras de cosméticos. Esse produtinho tem a função de melhorar a textura da pele e disfarçar as imperfeições. Deve ser usado antes da maquiagem.

Forma um filme leve e invisível sobre a pele. Com micro esferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais.

Auxilia na fixação da maquiagem. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez.

Ele é muito bom para as peles oleosas, tira o brilho e deixa a pele sequinha. Interessante não é? O preço é um pouco salgadinho R$ 78,00 – 30 ml

O importante é estar com a pele bem limpa e seca antes de usar o primer. Já li blogs falando mal do produto, outros falando maravilhas, parece ser um produtinho polêmico, para quem ama maquiagem acho que vale a pena testar.