Total de visualizações de página

27/06/2010

Club fun!!








genti como prometi na matéria falando sobre minhas melissas,que eu iria falar sobre a loja que compro melissa,sim, sim é a club fun!
Sabe aquela loja que quando você bota os pés no shopping dar vontade de correr pra ela, parece uma busula apontando para o norte hihihi! é mega legal comprar melissaja me tornei amiga de uma vendedora que se chama paloma ela e super simpatica e me ajuda quando estou indecisa sobre qual melissa devo levar, la tem um tapete pink lindo cobrindo o piso da loja todo pratileiras super fashion e organizada com melissas e bolsas da kipling lá é tudo !! e ainda + a cada coleção que lança a loja pública uma revista exclusiva a club fun mag(magazine)que dar dicas de moda e como cobinar as nossas melissas com as bolsas e roupas por que tipo tem 3 lojas club fun no brasil uma em natal,em recife e em campina grande e só na loja de natal que vende roupas da marca missbella existe lojas que vende missbella aki em recife + a clubfun ñ vende , mas como eles tem q fornecer a revista nos 3 pontos de venda eles pulblicam! são combinações mto fashion que mesmo que não tenhamos os produtos da missbella da para se inspirar nos look!!
a loja e d+ ainda + que toca em um som exclusivo da loja musicas super pops e da pra curtir bastante me sinto em uma passarela de sonho!!




Nenhum comentário: