Total de visualizações de página

25/06/2010

Ser patricinha?

sim,sim eu sou! Any problem ? axo que não né ,tow aki para mudar a ideia de que todas patricinhas são futeis e metidas, não sou niguem para dizer que isso sejá mentira mas vivo no meio das pattys existem sim pattys que sejam metidas ,egoista,preguiçosa e etc mas a pura verdade e que uma patty original contén requizitos suficientes para não ser metida e futil pois patricinhas de verdade são bem educadas originadas de familias de honrra e educação pois esse estilo de vida e adptado para meninas que são poderosas como eu! hashahsahdhahs ,voltando ao assunte então pra quem penssa que ser patty e brincar de boneca ñ ,ñ e isso somos seres humanos que temos sentimentos e uma vida para cuidar,apenas optamos a sermos mais felizes de uma forma bem pink e extrovertida, ñ gostamos de pessoas que nos julga pela apaencia , nos somos barbies vivasso pelo fato de sermos perfeitinhas ñ significa que somos donas do mundo e queremos derrubar alguem só queremos ser felizes do nosso geitinho fashion,pink e super exclusivo ser patty e pra quem pode sejá vc mesma arrisque no pink pois a felicidade faz parte da auto estima o ponto que as pattys buscam ao se olhar no espelho!!!

Isso é o que eu penso comente sobre o asunto será otimo saber como v6 pensan!! bjkas

By: Amorinha

Um comentário:

Lanna Iketani disse...

Acho que você falou tuudo amiga!
concordo em tudo..!
Eh injusto que as vezes as pessoas julguem falando que patty é esnobe ou que só use coisas caras!
Acho que cada patricinha tem sua caracterista e forma de ser!Use rosa ou não,seja rica ou não..o q importa é q seja autentica e que saiba tratar bem as pessoas!
Toda tribo seja ela surfista,emo,hipiie ou patricinha tem liberdade pra ser e vestir o que quiser! viva as diferenças ^^
beiijinhos