Total de visualizações de página

25/06/2010

Meu navegador padrão e pink!!!

Hi! vou falar agora sobre meu navegador da internet!!

Vc ama rosa e ja colocou no tema clássico do windows so para poder personaliza-lo rosa??

seu problemas acabaram,meu navegador da internet é o google chrome que tem uma ferramenta que disponibiliza o tema que vc quiazer como sou fã da Britney Spears adicionei o tema dela que por fato er todo pink meu navegador fikou tão perfo linduh,linduh e vc tbm pode adicionado pois pra baixar um tema pro Mozilla que agrade e difícil e leva mto tempo baixando quando vc instala o google chrome que leva cerca de 5 minutos para baixar e instalar logo vem a opção galeria de temas google chrome aprenda passo a passo!!

1-Instale o google chorme se vc ainda ñ tem! er fácil de axar vc pode encontrar no site WWW.baixaki.com.br!!
2-Após abrir a janela do chrome clike em nova aba!
3-aparecerá históricos de sites acessados recentemente em forma de prints das paginas acessadas com freqüência!
4-tem três ícones acima no lado direito da pagina com as seguintes opções: VISUALIZAR EM LISTA, visualizar em miniatura e alterar o layout da pagina.
5- clik em visualizar em lista.
6-clik em galeria de temas do google cromo!
7-aparecerão vários temas e só vc escolher!
8-clike em aplicar .
9-depois irá baixar e instalar automaticamente.
ok

Para deixa-lo rosa eu escolhi o tema da Britney Spears que se chama

Candies,

o meu fikou assim olha uma fofura!!





2 comentários:

Lanna Iketani disse...

Que lindoooooooooooooooooo..ameeeei !
Otima dica amigaa!
Ficou um luxo
Beijinhos cor de rosa

Camilla Pink disse...

vlw amor!!!