Total de visualizações de página

15/04/2011

Lentes de contato

oie girls , tudo bem com vcs amores? bom hoje o post é pra falar um pouco sobre minhas lentes azuis , já faz um bom tempo que as comprei  especificadamente 4 meses e 12 dias rsrs  , bom foi meio complicado a chegada delas até mim mas chegou hehe foi por causa dos correios que demorou muito a intregar e quando chegou aki no recife não acharam meu endereço pq eu esqueci de botar o umero da quadra uó né mas chegou no dia 30 aliás chegou n~ner fui bucar lá nos correios rsrsrs.
Eesses tipos  de lentes coloridas são as lentes chamadas de gelatinosas são as mais confortaveis e pra quem tem grau só corrige miopia quem te astigmatismo só corrige até 2, e 50 o qual não é meu caso pois tenho 4 de astigmatismo nos dois olhos logicamente minha lentes são sem grau !
 Comprei minha lente de contato pela iternet na loja virtual lenteonline o par delas custou 100,00 reais mas vale apena pagar sedex por que chega super rapido já eu comprei por frete grátis pelo pac e demorou bastante .
Essa marca solotica e uma das marcas mais conhecidas eu recomendo a minha é da linha idrocor na cor ice são lindas!
Atenção : Não use lentes de contato sem consultar seu oftamologista pois não é todo mundo que pode usa lentes !


Eu com minhas lentes acima.

2 comentários:

Caroline Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla pink disse...

Hãm ? ta dando isso é flor???