Total de visualizações de página

11/01/2011

Maleta basica de makes!!



oie meninas!Faz tempo que eu prometi aki mostrar pra vcs bem direitinho minha maleta Básica que de makes!!
compreina loja top internacional aki do shopping tacaruna aki no recife e eu simplesmente amei essa maleta tinha rosa mas quando eu fui comprar ñ tinha mais!! :( Mas msm assim eu amei)

1.4 Pincéis básicom de make(para sobrancelha, sombra , de batom e de blhush!
2. Lápis de boca nas cores marrom e vermelho.
3.lápis de olho marrom e preto.
4. Porta sombras
5. 2 pó compacto bege claro e bege escuro
6.4 paletas de sombras cores quentes e cores frias
7. 2 blhush pó rosa claro( muito claro ) e rosa escuro
8. 4 batons Vermelho , marrom , rosa nude e rosa flour!
9. 4 esmaltes vermelho,marrom,rosa claro e rosa citilante.

Espero que gostem meninas é um kit bem básico msm custow 150 pois ele é de marca impotada dos EUA .
Obs : ñ cotém base ,rímel e corretivo , delineador e curvex pois é um kit bem badico mesmo!!


Um comentário:

Karina Martins disse...

Muito legal sua maleta, eu sou de Itapira -Sp e encontrei uma maleta aqui super parecida com essa é uma blzinha msm!
bjinhos
visite meu blog rosegervazoni@blogspot.com