Total de visualizações de página

14/10/2010

Dicas - Progressiva

Hi girls , no poste de hj eu vou falar um pouco da progressiva e dos cuidados que devemos ter!
Semna passada dei progressiva no meu cabelo ,pois meu cabelo e cacheado e eu cuidava dele com relaxantes para ficar liso , com escova e chapinha ele ficava lindo mais como não dá pra ir 3 vezes ao salão toda semana , meu cabelo molhado ficava horrivel sem chapinha e sem escova e quando secava ai medoo$ . Teve um dia que fiquei grilada com meu cabelo e resolvi dar uma progressiva diferente no meu cabelo! É a progressiva onix que e super natural não contém amônia nem formol se procedeu da seguinte forma:

1.tive que relaxar para a raiz ficar lisa.
2.ela retirou o produto do relaxamento e passou neutralizante.
3.lavou meu cabelo só com shampoo e não passou condicionador.
4.escovou meu cabelo e passou chapinha.
5.passou o produto da progressiva por cima da escova e da chapinha.
6.escovou de novo por cima da progressiva e deu chapinha.
7.durante os 2 dias com o produto não pode prender nem passar qualquer creme ou produto no cabelo.

Eu tive que lavar o cabelo depois de 2 dias para tirar o produto!
cuidados:
1.usar sempre shapoo sem sal , caso usado shampoo com sal seu cabelo irar parecer uma bufa.
2.dar hidratação 1 vez na semana ( mas como sou exagerada dou a cada 3 dias +-)
3.usar produtos bons que dêem efeito liso ou que seja especialmente para progressiva como no meu caso!
%%(ai passei 5 horas no slão mas valeu apena!)%%

Eu uso estes produtos são da marca belofio da linha pós progressiva são ótimos tem um cheirinho delicioso e prolongam o efeito da escova progressiva!

http://3.bp.blogspot.com/_oeO0-8jMs_A/TJJQ0ZORY8I/AAAAAAAAD2c/iIey8aQFH6A/s1600/BeloFio+todos+Pos.jpg
espero que aproveitem a dica e sejam sempre belas beijinhos!

Camilla pink

Nenhum comentário: