Total de visualizações de página

06/09/2010

S.o.S Ai! Meu cabelo

Aprenda algumas tecnicas para manter seu cabelo impecável!

1.Na hora de lavar?

O couro cabeludo é uma parte porosa do nosso corpo , por isso nosso couro cabeludo traspira muito. é fundamental manter o cabelo sempre limpo. e nen sempres os shampoos comus retiram toda a sujeira do nosso cabelo! por isso é fundamental usar um shamppo anti-resíduos a cada 15 dias para manter os cabelo sempre livre de odores e até mesmo caspas! Quanto o shampoo comum deve ser usado 1 dia sim dia ñ , seu uso corre da seguinte forma: molha-se o cabelo com aguá e massageia-se em movimento circulares esse processo se repete duas vezes, a função do shamppo e de abrir as cutículas do cabelos para reitirar a sujeira(obs: Não se deve pentear o cabelo com o shapoo pois pelo fato das cuticulas estarem abertas são facilmente quebradros) Daí vem a função do condicionador que é de feichar as cutículas do cabelo para manter uma consistencia marcia e cedosa!

2.Após a lavagem o que pode deichar os cabelos mais fortes?

é indicado o processo de hidratação como a palavra já diz serve para hidratar o cabelo dependendo do creme usado existe hidrates para todos os tipos de cabelo a maioris deles requer o uso de touca termica ou elétrica para aquecer o produto e fazer efeitos no cabelo!

3.Uma HIDRATAÇÃO extra?

As ampolas de vitaminha (A) são exelentes para o fortificamento do cabelo pode ser usado diretamente ao cabelo ou adicionado ao creme de hidratação!

4.Seu cabelo ñ ta legal de jeito nenhum?

Vale super apena ocorrer ao processo de cauterização é feito em salões de beleza : é uma serie de produtos colocados no cabelo , mas cada salão tem um jeito diferente de se executar!

5 e 6. agora que seu cabelo ta lindo de uma escova e uma chapinha e se for cachedo arraze com o baby liss!!

Obs: no caso de pontas duplas vale apena aparar o cabelo a cada dois meses!!


Bye Bye galera !!

Nenhum comentário: