Total de visualizações de página

21/06/2010

Não existe mulher feia!!!

Sim,e verdade ñ existe mulher feia gente hello!!! Todo mulher é bonita hehehe sério ñ existe mulher feia mas sim mulher relaxada, mal cuidada!! isso se prova nos programas de tv que fazem transformações em mulheres que eles dizem feias mas depois que se transforma afirmam ser bonitas!!
exemplo e como uma uma bem mal cuidada vou a manicura fazer minha unhas terminei de fazer as unhas!! por acaso minha unha deixou de ser ela ? ñ ner ela apenas foi cuidada e como pentear um cabelo assanhado! mulheres de todo o mundo ñ liguem para quem diz q vc er feia se vc ñ estar de bem com o espelho se cuide seja feminina mas nuca deixe de se amar!! beleza e uma semente que se cultiva ate virar uma flor e murchar!!! tbm ñ ame por beleza se por acaso vc se casa com uma homem que seja lindo e vc tb seja linda vcs quando tiverem 80 anos que tudo tiver mucho e vc dois engelhados e banguelos me digam vão deixar de se amar e se separar!!! ñ o amor e um sentimento por isso ñ ame por beleza!!! beijokas de amorinha!!! bye,bye!!!

Um comentário:

Unknown disse...

a beleza interior é a mais importante...existem mulheres de todos os jeitos...e sempre um principe encantado para cada uma por mais que demore..um dia ele aparecerá!!!por essa maneira ngm é feia...só que mesmo sendo linda por dentro precisa se cuidar exteriormente..ir ao salao de vez enquando mudar o visual ficar de bem consigo mesmo..porque primeiramente se ame e depois aos outros..se nao se amar nao conseguirá amar a ninguém!!!